domingo, 10 de novembro de 2013

As coisas mudam...

Depois que mudei pra São Paulo tem sido difícil ficar acordado de madrugada, hoje acordado a essa hora (4:07) lembro de quando morar em Marília e minhas madrugadas esperando o sol nascer, sinto falta do meu cantinho, as vezes me sinto um lobo solitário outras vezes sinto falta das pessoas, as vezes acho que me isolo tanta dentro de mim mesmo que no meio das pessoas continuo o mesmo lobo solitário,  mas como eu disse ali em cima as coisas mudam, com os preparativos para o casamento tenho pensado em minha vida, tem levantado muitas dúvidas e me dado muita certeza em quem sou!
Fazia muito tempo que não escrevia aqui e resolvi visitar mais vezes esse cantinho, afinal aqui sou quem sou sem pretenção alguma, simplesmente sou Eu!
Creio que vá ser importante essas visitas periódicas aqui então lá vamos nós outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário