quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A Piada Mais Engraçada Do Mundo

Olá pessoal!
Pesquisadores Britanicos dizem ter encontrado a piada mais engraçada do mundo!
A pesquisar entitulada de "Laboratório do Riso" Funcionava da seguinte maneira
as pessoas liam as piadas e votavam na melhor!
Entaum vamos a tal piada mais engraçada do mundo!!!

Estava dois amigos caçadores no meio da selva, quando derrepente
um cai paralisado no chão quase sem respiração com os olhos arregalados
o seu companheiro assustado liga para emergencia:

Alo eu estou na selva acho que meu amigo está morto! oque eu faço!?

A atendente:

Primeiro temos que nos certificar que ele está morto!

Faz um silencio no telefone quando ao fundo se ouve um tiro de rifle

O caçador: Pronto ja me certifiquei e agora!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário